Desenvolvimento 11/06/2025 - 09h25 Leite defende reequilíbrio do pacto federativo na apresentação da agenda legislativa da Fiergs, em Brasília O governador Eduardo Leite participou, na noite desta terça-feira (10/6), em Brasília, do jantar de apresentação da Agenda Legislativa da Indústria...